Avançar para o conteúdo principal

PRODUTOS QUE ADORO

Olá meu povo.Já estavam com saudades minhas não é verdade( esta introdução é só porque não sabia como começar)? Pois, é que ontem estive muito atarefada e não tive tempo de aparecer por aqui, mas, tenho de vos falar assim muito rapidamente de uns produtos que vamos usar na minha Diana.Alguém adivinha, alguém? Não pois não? Claro, que não o bom gosto quando nasce não é para todos! Temos pena!

Pois que então, vai daí comecei a abastecer o armário da minha neta. E esse armário está já carregadiiiinhooooo de produtos de beleza dignos de uma verdadeira princesa. Produtos da MUSTELA, mas toda uma vasta gama deles.Ele é para o cabelinho, ele é para a pele, ele é para o banho, ele é para depois do banho, perfume, ai....tantas coisas tão boas, tão cheirosas que não sei se a rapariga não irá ser cobiçada por um qualquer chef desta cozinha esquisita de agora, tal não é o cheirinho maravilhoso que a nossa nina vai exalar!

Sei que irão provavelmente dizer: esta está a fazer-se às ofertas da marca com tanta publicidade que está a fazer. Siiiim, estou mesmo a fazer-me a isso porque a vida não está fácil e isto de querer o melhor dos melhores para o rebento leva-nos à falência.....aiii....lagarto, lagarto, lagarto.
Poderão também pensar: porra, com tantas marcas boas que existem, foi logo escolher a MUSTELA que já existe há uma carrada de anos. Gosto da MUSTELA sim e depois? Posso? Cada qual usa o que quiser e, tanto eu como toda a família também gostam, porque bébé que é bébé tem aquele cheirinho maravilhoso da MUSTELA. Até para mim eu gosto do cheirinho quanto mais para a minha princesa, boneca e tudo e tudo e tudo.

Fica só e apenas uma pequena amostra do que já foi comprado:


Já viram? Se não gostarem ponham à borda do prato. Eu gosto , nós cá em casa gostamos.

Fui e amanhã há mais

Aquele abraaaaço

AVÓ PIROSA


Comentários

  1. Eu usei Mustela,o príncipe usa mustela e quase todos os dias assalto o creme hidratante do príncipe e o perfume que imana um cheirinho irreconhecível 💙
    Boa escolha!
    😘😘😘

    ResponderEliminar
  2. A Vovó vaidosa tem muito bom gosto, pois então! Também adoro os da Mustela! :)

    Beijos-Boa noite!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

QUASE QUASE AÍ !!

Olá pessoas. Andei desaparecida por aqui mas sempre com vocês no meu pensamento (aldraaaa....).Pois bem, não me vou desculpar por já há algum tempo não vos ter trazido novidades, mas a verdade é que tenho estado demasiado ocupada e, além disso, a minha princesa ainda não nasceu para eu poder mostrar o quão giraça ela é! Ansiosos????? Também eu, e muuuuiiitoooooo porque a rapariga está já em contagem decrescente para vir conhecer este seu novo Mundo tão bonito e ao mesmo tempo tão recheado de gente feia por dentro e por fora, má, invejosa, picuinhas e tudo e tudo e tudo! Mas deixemo-nos de conversa fiada e vamos lá ao que interessa: a minha menina já tem tudo prontinho à sua espera.Ele é quarto completo,ele é almofada de amamentação EXCLUSIVA e PERSONALIZADA , ele é ninho EXCLUSIVO e PERSONALIZADO ele é berço para o quarto dos pais, ele é espreguiçadeira toda XPTO, cadeira para o carro que dá até aos 12 anos, isto, para não falar nas roupinhas e acessórios do mais pirosinho-lindos

AVÓ DESDE SEMPRE!

Ora bem meus meninos/as: decidi criar este blog porque sou MESMO uma futura avó do mais piroso que há. Sim, mesmo pirosona, daquelas que sonham com laços grandes, turbantes, etc., na cabecinha da pobre criança/menina, assim tipo árvore de natal, estão a ver? Na, na, na, eu sou mesmo é uma futura, sim, futura porque dentro de mais ou menos 3 meses vou ser avó físicamente e no verdadeiro sentido da palavra. Claro que não sou a única avó no mundoooo, claro que não vou gostar mais da minha neta do que as outras avós gostam das delas/deles, mas….caguei para os outros.Eu sou eu e o que sinto é só meu e mais nada! Bem, o título deste meu primeiro blog tem a ver com: imaginem EU com 18/19 aninhos a dizer às minhas colegas : ai eu vou adorar ser avó. Ai, eu estou desejosa de um dia ser avó. Imagine-se o que o bando das moçoilas (naquele tempo já depravadas e só interessadas em gajos pra curtir)me diziam: Epá Sandra tu és maluca.Então ainda nem tens namorado, não casaste e já pensas em ser