Avançar para o conteúdo principal

A PRIMEIRA FOTO PERCEPTÍVEL


Isto de estarmos já no século XXI tem muito que se lhe diga.Quando estive grávida do meu filho, fiz algumas ecografias, mas nada que se comparasse com as que se fazem hoje.Ele é 3D , ele é 4D, enfim, um sem número de novas ecografias e exames que nunca mais acabam e ainda bem porque assim estou muito mais descansada.É a evolução meu povo, é a evolução. Bora lá avançar no tempo.

Assim, tive a oportunidade de "conhecer" a minha neta (leia-se com ênfase: A MINHA NETA) numa das últimas ecografias que a minha nora fez e ......txanan, a rapariga estava numa acrobacia total e só se deixou ver de ladex,  sim, porque isto de mostrar a cara e o corpo por dá cá aquela palha tem muito que se lhe diga. Mas a beldade lá se deixou ver de lado e com a pernoca esticadinha, esticadinha.
Escusado será dizer que, eu, a avó pirosa fiquei a babar-me, ai porque a menina tem o teu nariz(o da mãe), ai porque a menina tem a boca do pai(do meu filho), ai porque há-de ter os olhos claros, ai porque já tem as perninhas redondinhas para lhe vestir aqueles modelitos de fôfos a condizer com os laços enormes.Bem, a babação foi de tal forma que quase tive de estrear um dos babetes da rapariga.

Por isso meu povo, segue-se uma das primeiras fotos da minha princesa(há-de chegar a rainha,claro)

Então? Não é tãããão linda a minha menina?
Agora pensam vocês: txiii, esta mulher está passadinha de todo, até parece que se percebem já as feições.....pois, povo que pensa assim: para MIM percebe-se perfeitamente e é isso que interessa!

Agora a sério: é tãããão linda e perfeitinha graças a Deus.
E pronto, amanhã há mais.Preparem-se para mais uma saga da AVÓ PIROSA com muitas novidades e fotos para cuscarem.

Aquele abraaaço

AVÓ PIROSA


Comentários

  1. Tadinha da pequerrucha com a avó e bisa babadas e a fazerem projectos futuros! Venha de lá a nossa Di e vai ser a menina na mäo das... avós…..! Aguardamos irrequietas (já sabemos a quem ela sai) e vamos "mascará-la" com muito charme!!!

    ResponderEliminar
  2. Lool, a rapariga já tem o nariz arrebitado. Que fofura! :)

    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  3. E aqui esta "tia", vai-lhe dar umas valentes bjufas nas bochechas....me aguarde

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

QUASE QUASE AÍ !!

Olá pessoas. Andei desaparecida por aqui mas sempre com vocês no meu pensamento (aldraaaa....).Pois bem, não me vou desculpar por já há algum tempo não vos ter trazido novidades, mas a verdade é que tenho estado demasiado ocupada e, além disso, a minha princesa ainda não nasceu para eu poder mostrar o quão giraça ela é! Ansiosos????? Também eu, e muuuuiiitoooooo porque a rapariga está já em contagem decrescente para vir conhecer este seu novo Mundo tão bonito e ao mesmo tempo tão recheado de gente feia por dentro e por fora, má, invejosa, picuinhas e tudo e tudo e tudo! Mas deixemo-nos de conversa fiada e vamos lá ao que interessa: a minha menina já tem tudo prontinho à sua espera.Ele é quarto completo,ele é almofada de amamentação EXCLUSIVA e PERSONALIZADA , ele é ninho EXCLUSIVO e PERSONALIZADO ele é berço para o quarto dos pais, ele é espreguiçadeira toda XPTO, cadeira para o carro que dá até aos 12 anos, isto, para não falar nas roupinhas e acessórios do mais pirosinho-lindos

AVÓ DESDE SEMPRE!

Ora bem meus meninos/as: decidi criar este blog porque sou MESMO uma futura avó do mais piroso que há. Sim, mesmo pirosona, daquelas que sonham com laços grandes, turbantes, etc., na cabecinha da pobre criança/menina, assim tipo árvore de natal, estão a ver? Na, na, na, eu sou mesmo é uma futura, sim, futura porque dentro de mais ou menos 3 meses vou ser avó físicamente e no verdadeiro sentido da palavra. Claro que não sou a única avó no mundoooo, claro que não vou gostar mais da minha neta do que as outras avós gostam das delas/deles, mas….caguei para os outros.Eu sou eu e o que sinto é só meu e mais nada! Bem, o título deste meu primeiro blog tem a ver com: imaginem EU com 18/19 aninhos a dizer às minhas colegas : ai eu vou adorar ser avó. Ai, eu estou desejosa de um dia ser avó. Imagine-se o que o bando das moçoilas (naquele tempo já depravadas e só interessadas em gajos pra curtir)me diziam: Epá Sandra tu és maluca.Então ainda nem tens namorado, não casaste e já pensas em ser

PRODUTOS QUE ADORO

Olá meu povo.Já estavam com saudades minhas não é verdade( esta introdução é só porque não sabia como começar)? Pois, é que ontem estive muito atarefada e não tive tempo de aparecer por aqui, mas, tenho de vos falar assim muito rapidamente de uns produtos que vamos usar na minha Diana.Alguém adivinha, alguém? Não pois não? Claro, que não o bom gosto quando nasce não é para todos! Temos pena! Pois que então, vai daí comecei a abastecer o armário da minha neta. E esse armário está já carregadiiiinhooooo de produtos de beleza dignos de uma verdadeira princesa. Produtos da MUSTELA, mas toda uma vasta gama deles.Ele é para o cabelinho, ele é para a pele, ele é para o banho, ele é para depois do banho, perfume, ai....tantas coisas tão boas, tão cheirosas que não sei se a rapariga não irá ser cobiçada por um qualquer chef desta cozinha esquisita de agora, tal não é o cheirinho maravilhoso que a nossa nina vai exalar! Sei que irão provavelmente dizer: esta está a fazer-se às ofertas da mar